13 setembro 2006

ouvi dizer que no dia 15 de setembro, próxima sexta-feira, pela manhã, tem Trasversal e Rodrigo, Gustavo e Marcelo na Sinergia, Mostra de Audiovisual da UVV. Um dia antes acontece a última exibição pública (até que se prove o contrário!) do Não é só uma Passagem.

Ninguém sabe direito a lista de todos os vídeos selecionados, nem os diretores (eu, no caso) foram avisados. Isto porque a produção é falha, ao contrário do REC, da concorrente Faesa, impecavelmente organizado.

#1 E a Transborda? Eu, sinceramente, não entendi a aplicação de tão amplo conceito num festival. Alguém me explica como vai ser a seleção, por favor!

#2 Eu conheço um filme com borda de catupiry! Delícia!

#3 Qual a influência do Guy nestas coisas de borda? piada infame!

8 comentários:

nane disse...

ei, parabéns pela residência!!!
cos 200201 ainda vai dominar o mundo hauahauahaah
bjs

Anônimo disse...

e eu que nao gosto de pizza com borda recheada posso me inscrever tb?

Anônimo disse...

coloca mais textos daqueles bonitos!

Anônimo disse...

Tá na assessoria do transborda??? ahhahahahahahahah... Sem comentários

Vitor Graize disse...

não é uma ironia?!

Vitor Graize disse...

não é uma ironia?!

Anônimo disse...

Não: vc é um vendido, mesmo!

E nem apareceu no RapCom ontem... (e ainda me fez perder a boca livre no Metropolis).

Saudade de vc!

nane disse...

ei!parabéns de novo!
a sara conseguiu falar com vc? tem que estar lá amanhã (segunda,02) às 8h45...

bjs