05 setembro 2006

tudo bem, eu nunca fui a Parati. cheguei a me inscrever para a oficina de jornalismo literário, mas minha viagem foi abortada. que era um festa esnobe eu já imaginava e amigos que foram reafirmaram. o marcelo mirisola, que eu não sei direito quem é, mas cujo nome eu já tinha ouvido em alguma conversa com a mara coradello, também foi à flip e, sarcasticamente, detonou o evento. enviado pelo zero hora para cobrir a "festa pobre", seu texto acabou rejeitado e, posteriormente, postado neste blog bem legal do mário bortolotto. transcrevo um pedacinho:

"Agora estou aqui nessa cidadezinha de merda,cercado por chiliques nacionais e internacionais,pela paisagem sonífera que encantou Debret,e pedras a judiar dos meus ligamentos;ladeado por escritores "engajados"... (me pergunto: "engajados no quê? Na chatice?") e - evidentemente - atrás de uma maria-rodapé pra comer acompanhada com feijão grosso e costelinha de porco." (tudo)

4 comentários:

vl disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
vl disse...

Fui na Flip.
É pq ele nao tentou comer um almoço a um real dos infernos. é pq ele nao comeu marmita ao lado do rodamelo na praça da cidade. é pq ele topou o dedo naquelas pedras. é pq a flip é uma festa já no nome. é pq nao tinham sebos lá. é pq é tudo festa em parati...

Juliate disse...

ainda não colocou o link do meu blog =P

Anônimo disse...

parati é legal, quem escreveu isso me parece meio mal-comida. resolve aì graize