19 maio 2008

você só se apaixona por uma garota quando a vê dormindo. obviamente você também pode não se apaixonar por uma garota se a vir dormindo. essa é uma teoria. se ela dormir como a personagem da norah jones em My Blueberry Nights dorme no balcão daquele café nova iorquino, bêbada e com os lábios sujos de torta, então você não vai resistir. acho que é por isso que eu tenho tanta vergonha de cochilar no ônibus, na volta para casa depois do trabalho. talvez alguma garota também pense assim e eu não sei se durmo de um jeito bonito. alguém dorme direitinho em um ônibus?

4 comentários:

dadys disse...

não conheço ninguém que consiga tal feito. mesmo assim, como a onda não é paquerar no ônibus, acho que você pode dormir tranquilo. eu, pelo menos, faço sem medo.
:P

Anônimo disse...

olha, vai depender da pessoa que te observar. o dormir pode acontecer de um jeito maroto, no entanto, pode também acontecer de você dormir com a cabeça na janela, ou encosto dianteiro, sabe aquelas aquelas marteladas que a cabeça fica dando... terrível. arrisque.

ei.. linka o meu blog aqui!

capotado.wordpress.com

haroldo lima

Kari disse...

Acho que concordo com a teoria... Você se apaixona mais por alguém quando observa/admira dormindo...

E quanto ao ônibus... Acho que, se não estiver a procura de ninguém por lá, pode sim dar um cochilo...

Abraços

Clara Sampaio disse...

até porque você não dorme, entra em transe. e digamos que além de anti-romântica, sua durmida vai te resultar na garagem do setpes.
um beijo!