14 março 2006

hoje eu ouvi maria bethânia cantando teresinha, do chico. me lembrei de quando você cantou esta mesma música para mim, no ouvido, depois de duas cervejas sentados naquele bar. talvez este tenha sido o grande momento da minha vida no quesito declarações de amor, pelo menos eu pensei assim. naquela noite chuvosa entendi que eu era o terceiro e tinha chegado do nada, havia me deitado na sua cama e me instalado como um posseiro.

eu continuo sendo o terceiro, mas não o último. você encontrou o quarto, e nem o compositor havia pensando nesta hipótese. espero que a história seja um círculo e ele, o primeiro, levando para você um bicho de pelúcia. logo virá o segundo e te chamará de perdida. só aí, no final do ciclo, você se lembrará de mim e eu não te pedirei nada.

10 comentários:

Anônimo disse...

Senta aqui, Graize. Tenho de ter uma conversinha com vossa senhoria. Se não sou eu, quem é essa pessoa? Pq eu nunca cantei Teresinha no seu ouvido. Acha que vou dar esse mole?!

Anônimo disse...

Hahahahahhahaha!
Rindo muito do comentário do Lopes... (Bonito do texto). Beijo

Anônimo disse...

Opa... bonito o texto e não "do" texto. :P

Anônimo disse...

hahahaahahahahhahaha
adoro provas escritas sobre o relacionamento mais estavel da comunicação capixaba!
Lopes, o pior de tudo é saber q graize ouviu de novo vendo o Big Brother!!! uuhauhauahuahauhauh

Anônimo disse...

Ô, Viso!
Relacionamento é isso! Coragem de dar na cara!
*rs*!!!

Anônimo disse...

ah, vai. relacionamentos modernos são assim mesmo. e são os únicos que conseguem vencer o tempo...
são quantos anos? quatro?
:P

Anônimo disse...

4, depende... se contar só dessa encarnação...huahuhuahuahuahaua
as tradicionais sociedades de cachoeiro e de manhuaçu que não nós leia!!!

Anônimo disse...

ô, gente! isso aqui é um blog ou uma terapia de casal?

Anônimo disse...

Uai. E blog não é terapia?
São quatro anos só.
Olha que romântico. Outro dia achei aqui em casa o papel em que anotei pela primeira vez o e-mail do dono dessa "casa". era do zipmail ainda.
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. essa do papelzinho a parruda tem q ler!!!!uahauhauhhauhhauhaua ai um dia chego nesse nivel, mas obviamente q não com vcs!!! uhauhauhuha vamos para o proximo post, q como esse eu nem vou ler...huhuhuhuh sacanagem