04 outubro 2005

Manifesto Mimeógrafo

Este documento visa deflagrar uma onda de fotocopiagens revolucionária, em certo sentido promovendo o livre acesso a um meio de difusão de idéias e defendendo a quebra do domínio de corporações multinacionais sobre a difusão do pensamento.


  • Pela democratização da palavra escrita
  • Pela valorização do que objetiva ser público
  • Pelo desenvolvimento e utilização do olfato como sentido fundamental à memória
  • Contra o oligopólio das corporações da fotocópia
  • Pela cópia indiscriminada e sem direitos reservados em qualquer espaço da cidade
  • Pelo domínio da tecnologia livre e para uma maior interatividade ser-humano+máquina

Mimeografe!

Vitória, 04 de outubro de 2005

6 comentários:

lu. disse...

"Pelo desenvolvimento e utilização do olfato como sentido fundamental à memória" - só o Graize mesmo.

pela democratização da palavra escrita. uh.

Anônimo disse...

Já te falei que eu adoro, desde pequena, o cheiro daquele Álcool União (mas o líquyido, o gel perde toda a desenvoltura da química)?

Manchemos nossos dedos pela cópia auto-sustentável da tiragem do Entrementes e dos textos pras aulas de cinema (primeiros passos! o próximo é usar papel reciclado).
bjs, garoto.
Renata Murari >> www.nasestrelinhas.blogger.com.br

Anônimo disse...

Ah! A luisa te chamou de narigudo, graize!


Faz umas provas pro Ronald, ele vai precisar.

Elisa Ribs disse...

Mimeógrafo me lembra tanto minha infância... ADORO aquele cheiro de álcool, recebia as folhinhas da tia que nem uma viciada, ia com o nariz direto no papel, ahauahua. Apoiado, companheiro!
Bjos!

Elisa Ribs disse...

Mimeógrafo me lembra tanto minha infância... ADORO aquele cheiro de álcool, recebia as folhinhas da tia que nem uma viciada, ia com o nariz direto no papel, ahauahua. Apoiado, companheiro!
Bjos!

Anônimo disse...

mimeógrafo me lembra um colégio fuleragi onde fiz a terceira série. a diretora era uma daquelas carrascas até dizer chega, mas ela me adorava porque eu era muito certinha.
falei era?
:)

com as cópias indiscriminadas, faça stickers e cole pelos muros/postes de vitória. virou moda e é um jeito animado de meter o pau na publicidade bosta das ruas.
ocupação das cidades!!! rééé.

:*