16 setembro 2005

balanço

duzentos e cinquenta caracteres não é o suficiente para agradecer às pessoas que tornaram sua vida melhor nos quatro anos de universidade. e então me pedem isso. eu consegui, satisfatório o suficiente para um convite de formatura. mostro:

"Às mulheres da minha vida. Mãe, Vó e Irmã, pela confiança, sensibilidade e regulagens. Ao meu pai. Aos professores e funcionários pela convivência fraterna e igualitária. Aos grandes amigos por fazermos parte dos mesmos lugares no mesmo momento."

graças ao esforço tremendo que é agradecer e pela insensatez que é agradecer de forma incompleta, faço mais aqui.

"Ao Vítor Lopes, ao Rodrigo Oliveira e ao Rodrigo Daniel pelas manhãs, tardes e noites indescritíveis, pelos garrafões de vinho, pelas cervejas, pelas refeições que compartilhamos. Ao Vitor Lopes pela relação duradoura e profícua. A todos que passaram pelo Cacos e pelo movimento estudantil de comunicação social, despertando a insatisfação que nos move. Às pessoas do Grav, do Falcatrua, do Entrementes. À Maytê pelo muito tempo juntos e além."

9 comentários:

Anônimo disse...

ah, vitor!
arrasô!

agora sim, emocionou!
coisa ruim dá quando for a minha vez de fazer o agradecimento e lembrar e sentir saudades dos quatro anos do gema.
:)
comunicação é foda.

:*

Anônimo disse...

Que lindinho. Só não vou agora te dar um beijo pq vc tá comendo sopa! hihihihi

Anônimo disse...

Nem vai formar ainda... :P

De qq jeito: valeu mocinho! por ter me ligado pra chamar pra semana calórica (vc nem deve lembrar disso...). e por toda sua chatice/loucura/graize-way-of-life que a gente implica e gosta tanto. com certeza a ufes num teria sido a mesma pra mim sem vc... snif, snif... a gente vai ficando brega no fim do curso!

Anônimo disse...

poise... piups...formando...
o tempo passa!!
tb to formando \o/
mas como na design eh do contra a colação é só em março.
me diga certinho depois a data, tá?
beeijo

Anônimo disse...

acho q vou chorar

Anônimo disse...

Não tem jeito: já são vários os amigos feitos aqui em Niterói, mas não tem uma festa, uma situação legal, um filme foda que eu veja e que eu não deseje que você, o Vitor Lopes e o Rodamelo estivessem aqui pra dividir esses momentos. A fila anda, mas tem certas parcerias que são pra vida inteira, né. Corumbaus, Setibas, Calouradas, CA's, Cinemas, Documentários Frustrados em Escolas de Samba, Mustangues Cor de Sangue, Bandas Que Usem Escaleta, e tudo mais o que há por vir.

Todos os beijos de sopa pra você, meu chapa!

(e, puxa, que saudade da Maytê!)

Anônimo disse...

Esse comentário do Lopes aí não sei não. Você esqueceu de agradecer a sua querida professora Tânia Mara por ter deixado você roubar as fotos dela oras! Hahahahaha, fora o almoço de dia das mães... tudo bem, qdo a formatura tiver chegando a gente faz outro pra você, sem o arroz a piamontese!

Beijos

Elisa Ribs disse...

Eu ia comentar, mas td tava tão piegas e brega que desisti, hauahha. Bjos!

lu. disse...

tá na hora de escrever aqui.
saudades dos seus rabiscos.
:*