05 outubro 2008

A apuração das eleições brasileiras ficou ainda mais emocionante com o software do TSE que te permite acompanhar tudo em tempo real! Só não é mais divertido que a apuração do carnaval carioca porque sinto a falta da voz daquele narrador oficial da Liga.

Na minha análise, o resultado mais significativo dessa eleição foram os 868 votos que Mamãe recebeu na disputa por uma vaga na câmara de Vila Velha.

Em Manhuaçu, Nat King Cole contava 120 votos de confiança com 98% das urnas apuradas, como bem chamou minha atenção a dona Amelie. Por lá, uma varredora de rua, Nicolina, teve 1188 votos e chegou na nona posição geral e primeira suplente da coligação.

3 comentários:

Darshany L. disse...

meu pai disse que aqui na serra o vidigal venceu com 94% dos votos huahuahua
não sei se o dado é correto, mas eu não duvido, visto que nem eu sabia quem estava concorrendo além dele - se é que havia realmente concorrência.

u.u

dadys disse...

haha. tua mãe se candidatou a vereadora?
:O

Flora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.