18 julho 2008

só uma palavrinha

#1 degredado. ouço e me lembro das aulas de história da sexta série, dos poetas mineiros exilados na África após o fracasso da Inconfidência Mineira. degredado. digo e quero soar como Tomás Antônio Gonzaga sofrendo por sua Marília longe das Gerais.

quero mas não consigo. Domingos Martins fica a poucos minutos de Vitória e, enviado a trabalho, meu motivo está distante de qualquer glória revolucionária.

#2 a primeira inserção no rádio a gente nunca esquece. espero que minha voz ao telefone seja agradável.

#3 a cobertura do Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins e muitas outras coisas, todo mundo pode ver, ler e ouvir no 2narede, novo projeto que reúne Vitor Lopes, Tatiana Wuo e eu, que não gosto de falar de Vitor Graize na terceira pessoa.

4 comentários:

Darshany L. disse...

poucos minutos?
jurava que durava, no mínimo, 1h de viagem.

nina uyttenhove disse...

nina uyttenhove está te mandando um "oi".

ops.

EU estou te mandando um "oi".

shelhass disse...

tem certeza que quer soar como Tomaz?!?!?

Deus, esse livro me levou a uma dose horrenda de torpor, mas no fundo ele é muito lindo, e sofrido principalmente na segunda fase.

*oppsss, espiando.

Anônimo disse...

cadê sua foto no "2 na rede"?
hwoeiurwer
:*
ignez