25 novembro 2006

devo confessar que cantar Última Canção, do ícone Paulo Sérgio, no videokê classe de um botequim da Ilha de Monte Belo foi um dos pontos altos da minha existência. Apesar do microfone desligado nos três primeiros versos, a performance contagiou a ligeiramente bêbada platéia. Os aplausos foram importantes para superar um trauma antigo que eu tinha desta máquina maldita!

putaquepariu! essa música merece.

Esta é a última canção que eu faço pra você
já cansei de viver iludido só pensando em você
se amanhã você me encontrar
de braços dados com outro alguém
faça de conta
que pra você não sou ninguém
mas você deve sempre lembrar que já me fez chorar
e que a chance que você perdeu nunca mais vou lhe dar
e as canções tão lindas de amor
que eu fiz ao luar para você
confesso
iguais àquelas não mais ouvirá
e amanhã sei que esta canção você ouvirá no rádio a tocar
lembrará que seu orgulho maldito já me fez chorar por muito lhe amar
peço não chore
mas sinta por dentro a dor do amor
e então você verá o valor que tem o amor
e muito vai chorar ao lembrar do que passou

#1 Eduardim comentando a curta duração de um dos melhores álbuns da história: "Caetano teve ejaculação precoce quando fez esse Transa!". Essa eu queria ter dito!

3 comentários:

Anônimo disse...

ejaculação precoce em transa e velho brocha em "cê"!

Anônimo disse...

pois é, o vítor lopes tem razão. e outra, eu não conheço, pelo menos acho que não conheço essa música!

lu. disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHA
o comentário do dudu foi excelente, mas do lopes foi inacreditável!

sabe que esse fim de semana eu peguei avião pro Rio, e no auge do meu medo, enquanto ele decolava, eu falei: "mãe, conversa comigo porque eu to nervosa."
eis que de repente ela pega minha mão e começa a cantar Belchior - medo de avião.
nao teve como, lembrei de vc na hora!