12 junho 2006

agora, dono da sua confissão, serei o mais cruel dos carrascos. ao mesmo tempo frio e carente, desejarei ouvi-la todas as noites e saberei usa-la contra você no momento certo. porém, serei estéril sem sua voz respirando ofegante nos meus ouvidos. desistirei da minha importância tão logo você mude de idéia e recuse seu (não-)lugar de leitora confessa do que eu escrevo.

(#1) compre na mercearia da esquina foi elevado à condição de invejada produção artística por um proeminente diretor espírito-santense.

(#2) quero viver em um lugar onde as árvores sejam maiores que as casas.

21 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM ALGO DE BOM NESSE BLOG!!!
QUEM FOI QUE TE DISSE EU TE AMO?!

mas vc esqueceu de dizer que não levamos nenhum prêmio, mas fomos citados na premiação como um dos dez mais bonitos (acho que ficamos em décimo)... o foda é que parece que misturaram nós dois em uma pessoa só: "Vitor Lopes Graize"...
e as mulheres só se revelaram depois pq?? heim, heim? pq, meu deus? por que? por que? por queeeeeeeeeeeeeee?????????????????????

Vitor Graize disse...

ninguém disse te amo, nada. poisé acho que teremos que voltar lá ano que vem e passar essa história a limpo. quem será que votou na gente? hahahah

Anônimo disse...

po, pode ter sido aquela ou aquela outra... se bem que tem aquela também...
são tantas!!!
vou mandar um e-mail pedindo voto aberto nessa categoria! ou vai rolar CPI

nane disse...

que blog mais mulherzinha esse hein...
saudades de vcs

nane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
nane disse...

não sei porque publicou o último duas vezes, viu...
LOPES, que linda matéria, com linda foto!!!
mas quem foi que te enganou que dava pra ler naquela foto?
li num jornal jogado por aqui...
nossa, eu tenho tanto orgulho dos meus amigos... :)
dá próxima vez que eu te vir me dá um autógrafo pra posteriadade, tá?

Anônimo disse...

Depois a gente zoa os comentários e o Graize fica reclamando!...

(Ah, e já que pode deixar recado pro Lopes aqui tb): dava pra ler - com um pouco de esforço - a matéria naquele arquivo sim! Eu li...rs

Anônimo disse...

legal. quem quiser comentar sobre meu blog pode comentar aqui no do graize. números é com ele mesmo. ele fez kumon.

Anônimo disse...

Lógico que alguem te disse eu te amo, Graize! num mente! hehehehehe

erly disse...

eu assumo o que disse sobre o "compre na mercearia da esquina". até porque não foi a primeira vez que disse isso em público.

quando eu crescer eu quero ser igual a esse tal cineasta vitor lopes graize... ele é melhor que o meu ídolo anterior, o gilbertinho cineasta...

Anônimo disse...

eu sei quem você, senhor *

Anônimo disse...

graize, você fez kumon?
:¬O

p.s.: tá na hora de outro vídeo...o "compre..." tá manjadasso!
:P

Anônimo disse...

rapaz eu li agora o post "gente ele tem um blog" e achei sensacional! você se morde de ciúmes quando o lopes faz um blog e não te avisa mas me zoa até hoje achando que eu tinha um caso com o oliveira! pois morra de inveja novamente sabendo que, apesar de nunca ter tido caso nenhum, fui EU quem MONTOU o blog do cabeçudo!! >D

vl disse...

Rodrigo, ele me ama. Eu sei disso. só não gosto de barbudos. po.. vc poderia projetar um blog para mim também, heim! hehehehhehe

vl disse...

dady, manjadasso mesmo. quase vomitei vendo pela 300ª vez.

Anônimo disse...

vitim é claro q eu faço um blog pra você, faço até pro graize se ele quiser, meus serviços estão à oferta, principalmente depois de agosto, depois q acaba o tcc

mas hein ô graize, perdeu, esse blog nao é mais seu; olha que zona! palavras ao meio tem q virar o point da galera na web agora. ^_^

Vitor Graize disse...

depois de cinco dias de viagem eu vi como isso aqui virou uma zona e fiquei assombrado!

Anônimo disse...

renatagravata@hotmail.com.nada poético muito menos a altura do que você escreve. mas serve como resposta.

lu. disse...

uau

lu. disse...

me perdi em que ia dizer.
2 comentarios pra fazer 20.
um beijo

insoneo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.