14 janeiro 2006

"Como, se nos amamos feito dois pagãos
Teus seios inda estão nas minhas mãos
Me explica com que cara eu vou sair"

chico buarque me resume.

no alto a lua está cheia. as montanhas, cuidadosamente construídas, impedem meu destino. claustro. curto horizonte. corro para elas. corro contra o muro.

estouro contra ele a teimosia dos meus nervos. dedico à rígida escuridão a intensidade estéril dos meus movimentos. e caio algumas vezes.

escondo as feridas dos meus olhos. e sigo batendo.

queria agora a amplitude do mar e poder olhar, olhar mais do que o escuro vertical.

3 comentários:

lu. disse...

ontem foi sexta feira 13 de lua cheia. comemoramos a altura na curva, lua em cima, apesar da chuva, muito bonito tudo. só dormimos depois que ela foi embora.

chico resume quase todo mundo.

lu. disse...

hard rock. mas foi bom.
eu entro em silencio.

Anônimo disse...

manhuaçu te inspira, adoro.
:)

(ei, o coutinho vem amanhã aqui fazer lançamento do "o fim e o príncipio", depois faz debate. lindo lindo!!)